domingo, 27 de julho de 2008

A MINHA VISITA A PARÓQUIA DE SAO LUCAS E DESPEDIDA

Ante-penúltima visita a paróquia
Monasterio Franciscano na Inglaterra





Estive hoje na paróquia de São Lucas na Vila Maria






Estive para celebrar a Santa Eucaristia e orar com a comunidade sobre os cuidados dos Diáconos Revdos Rogério e Sebastião que me receberam muito bem, assim como o irmao James que pregou deixando sua mensagem de paz e de amor segundo o evangelho do dia.Durante a missa houve um batizado, o qual o momento da Santa Eucaristia ficou mais brilhante e enriquecido ainda por receber novos membros na Igreja. Foi um batismo comum para todos nós ,mais com grande significação, uma criança e um jovem.Cada vez que estive naquele paróquia fiquei muito encantado e maravilhado com o acolhimento, tomara Deus que seja sempre asim. Na verdade estivemos lá como franciscanos e a paróquia num todo ficou a nos prestigiar com a sua alegria e sua acolhida.Franciscanos podem serem acolhidos não só, bem como agir junto a comunidade na missao do Reino de Deus aqui, por isso é importante a conscientização de toda a Igreja para o ministerio da Vida religiosa na Diocese..etc. Após a Santa Missa e o batizado tivemos um belissimo churrasco, que maravilha!!. Estivemos juntos todos nós, jailton ou Bro James, Welton, minha irmã a Maria a quem é um alguem especial, e todos os demais que lá estavam..Enfim foi um dia maravilhoso..e cada vez que celebro me fortifico na fé e no amor do serviço aos irmãos.A Voces amigos o meu afetuoso abraço e minha tenra consideração..



Bro Ivanildo SFF

Nenhum comentário: