segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A VIDA FRANCISCANA E SEREI PARTE SEMPRE...


OS MOMENTOS DE VIDA DE NOSSOS IRMAOS,SEJAM EM SEUS TRABAHOS PASTORAIS OU DE VISITAS.AQUI OS AMADOS POD VER OS IRMAOS EM RETIROS, NA PAROQUIA DE CRISTO DO ADVENTO,ENCONTRO EM 2007 NO CAPITULO FA FRATERNIDADE











































Queridos irmaos e amigos!!









Estou bem e chegeui bem de viagem no di 31 de Julho. Dois irmaos da fraternidade estavam me esperando.Bro Richard and Paul London. Foi uma viagem tranquia desdeBrasil, passando por Peru, San Salvador eChegando depois a san Francisco. Nao tive prolemas com o visto.As autoridades me receberam muiot bem, fazendo-me algumas perguntas de praxis..enfm me deram por enquanto um tmepo de permancencia por dois anos ate 01/august/2011.Depois s irmaos extenderao isso.Enfim chegeui bem e a salvo.Descansei bastante, pois o fuso horario e bem diferente de Sao Paulo.Em media 4 hora de diferenca.Mas esta indo muot bem.Os irmaos estao me acolhendo bem e com crteza sera assim, na vida comunitaria tudo e dividido e nada e de ningu e assim a vida religiososa,s egundo os principios de Francisco de Assis, nosso irmao maior e pai. ele seguimos seu carisma e e sua bencao ficam conosco sempre.No Domingo fui a uma Parouia Anglicana The advent.E uma paroquia de linha bem anglo-catolica,e o rito lembra muiot o de san Pio V. E bastante tradiconal mais muiot liturgico..Eu gosot deste rito e ele me faz senti bem. Estive la com o Bro Saimon a Brother Filpines que esta conosco, e novico e com muitas perspctivas para o futuro.









Aqui levantamos muito cedo para as oracoes da manha, comca as 05:00 da manha com a exposicao do santissimo e as 07:00 a manha as oracoes comuns com a comunidade.Durnate o dia, os irmaos tens suas atividades atribuidas e suas diversas funcoes sejam na casa, nas ruas ou nis hospitais.Creioq ue arei um curso pra atender no Hospital, como capelao.oi cogitado isto, mais naotenhocerteza ainda de como sera.Enfim os irmaos irao trabalhar e desenvolver seus trabalhos e sua espirutalidade franciscana no servico e na obediencia a Cristo nosso mestre Maior.Estarei esrevendo sempre que possivel um vez por semana,para os amados irmaos acompanharam a trajetori desta maginifica vocacao experiencia que servirara todos com magnanima paixao , devocao e amor.As fotos que seguem acima sao de nosso irmaoProvincial Bro Jude e Bro Richard Jonatham


















Um abraco a todos



























nosso site e blog acima


















comente se possivel

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal mesmo vaninho